Os Veteranos do Botafogo de Fagundes Varela foram até a região metropolitana na manhã deste sábado, dia 20, para um dos compromissos mais aguardados do ano: o amistoso contra o combinado de Veteranos do Grêmio, realizado no CT Hélio Dourado.
O confronto, que repete o clima do histórico desafio de maio — quando o Botafogo venceu em casa por 4 a 2 —, teve início às 10h da manhã e contou com transmissão ao vivo em áudio e vídeo pela equipe da KOM FM e TV. Em um jogo muito disputado e com forte ritmo técnico dos donos da casa, o combinado do Grêmio levou a melhor e venceu a partida por 2 a 2.
Com o encerramento deste amistoso na capital, os comandados do técnico e presidente Volnei Moro fecham mais uma importante etapa de jogos festivos e de alto nível.
Assista:













