A Prefeitura de Veranópolis, por meio da Secretaria de Saúde, realiza no sábado, dia 8 de novembro, uma ação especial em alusão ao Novembro Azul, campanha voltada à saúde do homem e à prevenção de doenças.
Todas as unidades de saúde do município estarão abertas das 8h às 12h, oferecendo diversos atendimentos e serviços gratuitos à população masculina.
Durante a manhã, serão realizados:
• Consultas médicas;
• Atendimento odontológico;
• Testes rápidos para ISTs;
• Atendimento psicológico;
• Vacinação;
• Atendimento na farmácia pública.
A Secretaria de Saúde reforça a importância do autocuidado e da prevenção, incentivando todos os homens a aproveitarem o momento para cuidar da saúde. Os atendimentos devem ser agendados diretamente com a unidade de saúde do bairro de referência.
Na manhã desta segunda-feira, dia 3, a Unidade Móvel da KOM FM e TV conversou com a coordenadora da Vigilância Epidemiológica de Veranópolis, Maria Belini, sobre o Novembro Azul:
Vídeo: Ação do Novembro Azul disponibiliza atendimento de saúde especial para os homens neste sábado
Compartilhe este Artigo
RECEba nOTÍCIAS EM SEU E-MAIL
Ao clicar no botão "Inscrever-se", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.
As pessoas também estão lendo:










Viva um Dia das Mães inesquecível à beira-mar no Hotel Araçá
abril 24, 2026


Vila Flores é contemplado com o Selo FNAS
março 31, 2026
CATEGORIAS EM DESTAQUE
Sendo acessadas agora:








Campanha do Agasalho 2026 é lançada em Veranópolis
maio 4, 2026


Veranópolis entrega mais uma praça revitalizada neste sábado
abril 10, 2026




Sobe para 166 o número de municípios sem óleo diesel
março 26, 2026

