Menino de 4 anos com dengue é o primeiro caso de contaminação em Veranópolis

Na manhã de terça-feira, dia 9, foi divulgado o primeiro caso de dengue com contaminação em Veranópolis. A Unidade Móvel da Kom esteve no Posto de Saúde Central para verificar a situação da doença no município. O repórter Marcos Bergamin também conversou com a mãe do menino de quatro anos, que teve este diagnóstico da doença, Ana Paula Nardino.

Confira:

Compartilhe este Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *