Um tiroteio com vítima fatal foi registrado em Marau, entre a Rua 1º de Maio e Rua Paraná, nas proximidades da Gruta Nossa Senhora de Lurdes, por volta das 15h50min, desta terça-feira (24).
A vítima fatal se trata de Lennon Padilha, de 29 anos, que tripulava um Gol com placas de Marau. Segundo informações de populares, cerca de 30 tiros foram disparados atingindo o veículo.
A caroneira foi ferida e encaminhada para atendimento no Hospital Cristo Redentor, pelo Corpo de Bombeiros Voluntários. Se trata de Alessandra Schneider Alves Machado, de 27 anos, natural de Caçador/SC. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ela foi alvejada no joelho e no polegar da mão esquerda.
Segundo informações da Brigada Militar de Marau, a vítima fatal estava em situação de prisão domiciliar e possui antecedentes criminais.
Em coletiva de imprensa o Delegado de Polícia Civil, Norberto Rodrigues, explica que está sendo feita a investigação para apurar as circunstâncias do ocorrido: “Se trata de um caso grave uma execução a luz do dia. Pedimos que a população utilize o disk denúncia para colaborar com a investigação, lembrando que qualquer identidade será sempre preservada”.
O fato é caracterizado como homicídio doloso consumado e tentado.
Fonte: Vang FM