Na tarde desta quarta-feira, dia 21, as turmas das escolinhas de vôlei e futsal de Cotiporã reuniram-se para comemorar o final de 2022 e rever os momentos vividos.
O encontro oportunizou a integração entre as turmas e a realização de uma homenagem aos idealizadores do projeto, o Prefeito Ivelton e a Vice-Prefeita Lenita. Ainda, foram lembrados e devidamente reconhecidos os papéis imprescindíveis dos professores Naiara e Fabrício Gal, junto ao estagiário Mikael, da Secretária de Educação e Desporto Lilian, do Coordenador de Esportes Guilherme da Costa e do Presidente da Liga Cotiporanense de Esportes Ivo Pitol. Todos eles que trabalham incansavelmente, junto aos seus assessores, para que o esporte seja uma realidade presente e tão valorizada em nosso município.
O time “Movimenta” cresce cada vez mais, e a expectativa é sempre poder transformar vidas com essa ferramenta tão necessária que é o esporte.
Tem projeto encerrando as atividades na serra em 2022
Compartilhe este Artigo
RECEba nOTÍCIAS EM SEU E-MAIL
Ao clicar no botão "Inscrever-se", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.
As pessoas também estão lendo:




Pesquisa aponta quais são os países mais felizes do mundo
abril 14, 2026


Câmara de Veranópolis aprova projetos em sessão ordinária
março 19, 2026




Vereadores atendem moradores no bairro Renovação
abril 13, 2026









