A Secretaria da Saúde de Veranópolis informa que na sexta-feira, dia 24, a dispensação de medicamentos do Estado será somente a partir das 13h. A medida se dá devido a realização do inventário.
Secretaria da Saúde informa sobre entrega de medicamentos
Compartilhe este Artigo
RECEba nOTÍCIAS EM SEU E-MAIL
Ao clicar no botão "Inscrever-se", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.













