Secretaria da Saúde informa sobre entrega de medicamentos

A Secretaria da Saúde de Veranópolis informa que na sexta-feira, dia 24, a dispensação de medicamentos do Estado será somente a partir das 13h. A medida se dá devido a realização do inventário.

Compartilhe este Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *