Secretaria da Saúde de Bento Gonçalves e PRF realizam atividade de prevenção

A Secretaria da Saúde (SMS) de Bento Gonçalves e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizam uma ação de prevenção em saúde nesta quinta-feira, dia 4. Na oportunidade será realizada a vacinação contra a gripe para caminhoneiros e motoristas de transporte coletivo, basta apresentar a carteira de motorista. Também haverá verificação de pressão arterial e testes rápidos pelo SAE/CTA.

A atividade ocorre das 8h30 às 11h, no posto da PRF, localizado na Rodovia BR 470, em Bento Gonçalves.

Compartilhe este Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *