Na manhã desta quarta-feira, 4, um homem de 33 anos, motorista de aplicativo, foi morto por disparos de arma de fogo dentro de um veículo Voyage, placas de Bento Gonçalves. O fato ocorreu na rua Avelino Signor, no bairro Barracão, em Bento Gonçalves, nas proximidades da Penitenciária Estadual.
A vítima foi identificada como sendo Jonatan de Barros da Silveira. Ele era natural de Veranópolis e residia em Bento Gonçalves. O jovem foi atingido com tiro no braço e outro próximo ao olho esquerdo. Ele morreu no local. Conforme a polícia, Jonatan tinha antecedentes criminais.
A Brigada Militar isolou a cena do crime até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) e Polícia Civil. Estiveram no local o delegado Rodrigo Morale (titular da 2ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves) e a delegada Maria Isabel Zerman Machado (plantonista da DPPA). Uma equipe da funerária compareceu para a remoção do corpo.
Este foi o segundo homicídio do ano de 2023 em Bento Gonçalves. O primeiro caso foi o de um corpo encontrado carbonizado no interior de um automóvel no último domingo, dia 1, no interior de Bento Gonçalves.
Com informações e foto da Rádio Difusora
Bell Natal tem atrações neste final de semana em Fagundes Varela