Mais de 30 fagundenses participaram na última semana, do curso de gestão e liderança. A formação foi ministrada no Auditório Municipal, pela professora Viviane Basso, do Senac. As despesas foram custeadas pelo Poder Público e tem como objetivo qualificar os empreendimentos fagundenses. Esse é o segundo curso ofertado nesse ano. No primeiro semestre, foi ofertado o curso de atendimento ao cliente.
Investir no desenvolvimento das pessoas, também é uma meta da atual gestão.
Rumo ao conhecimento em Fagundes Varela
Compartilhe este Artigo
RECEba nOTÍCIAS EM SEU E-MAIL
Ao clicar no botão "Inscrever-se", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.
As pessoas também estão lendo:






Até o dia 6 de maio para tirar o título de eleitor
abril 14, 2026


Consevitis-RS elege Maicon Galiotto como novo presidente
abril 1, 2026









