Na ultima terça-feira, dia 20, o Grupo Flor da Melhor Idade realizou confraternização de final de ano.
Os idosos foram agraciados com a presença do Papai Noel que além de distribuir presentes também trouxe mensagens de positividade e otimismo.
Estiveram presente no evento o Prefeito Municipal Evandro Brandalise, Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social Elenice Pertile, Secretário da Administração Nico Carnevalli e Assistente Social Neuza Amaral.
Em seu pronunciamento, o prefeito Evandro reafirmou que a terceira idade é prioridade na sua politica de governo.
Grupo da Melhor Idade se reúne em Vila Flores
Compartilhe este Artigo
RECEba nOTÍCIAS EM SEU E-MAIL
Ao clicar no botão "Inscrever-se", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.
As pessoas também estão lendo:
CATEGORIAS EM DESTAQUE
Sendo acessadas agora:




Sobe para 166 o número de municípios sem óleo diesel
março 26, 2026










Ponte do Carreiro avança para início das obras
abril 22, 2026







