BM recupera celular furtado em Nova Prata

Na noite desta quinta-feira, dia 4, por volta da meia-noite, a Brigada Militar, através de uma equipe da Força Tática, recuperou um aparelho celular furtado. A recuperação aconteceu no bairro Santa Cruz, após a equipe receber informação de que o telefone, que foi furtado durante um acidente de trânsito ocorrido no último domingo, dia 29, estava com localização no referido bairro.

O aparelho restou apreendido e após confecção da ocorrência, a mulher que estava com o celular em sua posse, foi liberada.

Compartilhe este Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *