Estrada Geral Santa Bárbara segue interditada em Veranópolis

Na manhã desta segunda-feira, dia 13, a Prefeitura de Veranópolis informou que a Estrada Geral Santa Bárbara segue interditada, devido ao risco que o local oferece para o tráfego de veículos e pessoas.
A alternativa de deslocamento para Cotiporã é pela ERS 355 e utilizar o travessão de São Valentim / Pedancino.

Compartilhe este Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *