Outubro Rosa e Novembro Azul são tema de palestras em Nova Prata

Na quarta-feira, dia 25, serão realizadas palestras alusivas às Campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul. As atividades ocorrem às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores de Nova Prata. Os palestrantes são o oncologista, Rodrigo Pineda, e a psicóloga Michele Costella.

Compartilhe este Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *