O menino de dois anos que estava desaparecido em Lagoa Vermelha, no norte do Estado, foi encontrado pela Brigada Militar em uma área de mato, na manhã desta segunda-feira, dia 3, cerca de 12 horas após o sumiço.
Conforme relatos, Miguel está bem e foi encaminhado ao hospital para atendimento. O Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar realizaram buscas na área rural e também em regiões com água das proximidades. Familiares do menino contribuíram com informações.
A criança estava desaparecida desde as 19h de domingo, dia 2, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado pela mãe do menino. As circunstâncias do sumiço serão investigadas pela Polícia Civil.
A criança, a mãe e o padrasto faziam um passeio, no domingo, em uma área rural, a cerca de 12 quilômetros do centro de Lagoa Vermelha. O local, frequentado por moradores durante os finais de semana, é cortado pelo Rio Passinho Fundo e cercado por mata.
Segundo relato da mãe ao Corpo de Bombeiros, o menino havia ficado no carro dormindo quando ela e o padrasto da criança foram pescar. Ela disse que quando retornaram não encontraram a criança.
Fonte: Gaúcha ZH e Rádio Lagoa FM