Câmara de Veranópolis convida para palestra em alusão ao Outubro Rosa

Nesta sexta-feira, dia 20, a Câmara de Vereadores de Veranópolis convida para a palestra em alusão ao Outubro Rosa. A atividade ocorre às 19h, na Casa da Cultura Frei Rovílio Costa. O tema “Autoestima da Mulher – Você é Única”, será conduzido por Beatriz Maria Luchese Peruffo.

Após a palestra haverá jantar por adesão no Restaurante Dom Vital.

Compartilhe este Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *