Na manhã desta sexta-feira, dia 26 de junho, a unidade móvel da KOM FM e TV deslocou-se até o bosque do Distrito Industrial para acompanhar de perto mais uma edição do programa Prefeitura nos Bairros. Desde as 7h30, diversas frentes de trabalho da Administração Municipal estão mobilizadas na região para realizar uma série de ações de manutenção, infraestrutura e revitalização.
A reportagem conversou diretamente do local com o vice-prefeito, João Guilherme Mazetto, com a secretária de Infraestrutura Urbana, Bruna Pessin, e com a representante da Diretoria de Meio Ambiente, Rosiendi Menin. Eles destacaram a importância de descentralizar os serviços públicos e atender de forma ágil as demandas de quem trabalha e circula pelo polo industrial da cidade.
Frente de Trabalho e Serviços em Andamento
O mutirão envolve diferentes secretarias e setores da prefeitura. De acordo com os secretários e lideranças entrevistadas, o cronograma de hoje engloba:
- Infraestrutura Urbana: Equipes lideradas por Bruna Pessin realizam serviços gerais de reparo nas vias, além da manutenção e troca de lâmpadas na rede de iluminação pública, garantindo mais segurança para o turno da noite.
- Meio Ambiente: A equipe focada na sustentabilidade, representada por Rosiendi, coordena o recolhimento de resíduos volumosos (como móveis e descartes grandes) e uma atenção especial à revitalização do Bosque Industrial, com podas de adequação e limpeza da área verde.
Confira:
Secretária Bruna
Rosiendi e Mazetto













