Um projeto importante para a região tramita no DNIT em Brasília. É a revitalização do perímetro urbano da BR 470, em Veranópolis. A reinvindicação é antiga, principalmente devido à segurança de quem transita pela rodovia ou atravessa para chegar aos bairros.
A 470 corta a cidade ao meio e sua evolução colocou em ‘cheque’ a segurança, devido á muitos acidentes que foram registrados, inclusive com vítimas fatais.
Vereadores de Veranópolis estiveram no DNIT na semana passada, cobrando agilidade no processo. A resposta que obtiveram é de que o projeto deverá ser concluído em breve.
Quer saber o que vai acontecer no perímetro urbano da BR 470 em Veranópolis?
Compartilhe este Artigo
RECEba nOTÍCIAS EM SEU E-MAIL
Ao clicar no botão "Inscrever-se", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.
As pessoas também estão lendo:
CATEGORIAS EM DESTAQUE
Sendo acessadas agora:




Cotiporã marca presença e sobe ao pódio em Carlos Barbosa
abril 13, 2026






Até o dia 6 de maio para tirar o título de eleitor
abril 14, 2026











