Vila Flores realiza coleta de resíduos eletrônicos

Nesta terça-feira, dia 14, ocorre coleta de resíduos eletrônicos, em Vila Flores. A ação, realizada junto ao CISGA, busca preservar o meio ambiente através do descarte consciente.
O lixo eletrônico pode ser depositado na Secretaria Municipal de Obras, em horário comercial, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

Compartilhe este Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *