Vídeo: Dra. Angela Cristina Siviero relata desafios e alegrias da profissão no Dia do Obstetra

Na manhã desta sexta-feira, dia 12, data em que se comemora o Dia do Obstetra, a médica ginecologista e obstetra, Angela Cristina Siviero, esteve na Kom relatando a experiência em trabalhar com todo processo de nascimento de bebês. Muitas vezes o trabalho deste profissional inicia com o auxílio no planejamento para aumentar a família, seguindo pela gestação, parto e puerpério.

Confira o bate-papo completo com a médica, que relata experiências, desafios e alegrias da profissão:

Compartilhe este Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *