Inscrições para o Festival da Canção 2024 de Carlos Barbosa iniciam em abril

SEJA O PRIMEIRO A COMPARTILHAR ISSO >

Facebook
WhatsApp
Foto: Pixabay/banco de imagens

O Festival da Canção 2024 de Carlos Barbosa está marcado para o dia 31 de agosto e para tentar chegar ao palco os participantes poderão se inscrever a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. O tradicional evento conta com as categorias Livre e Juvenil, para intérpretes de Carlos Barbosa e região, e categoria Autoral para composições próprias exclusivas de barbosenses.

O regulamento já pode ser acessado no endereço https://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/pagina/festival-da-cancao. Nesta página também consta o formulário de inscrição.

Os interessados devem submeter um vídeo com a música que pretendem apresentar, material este que passará por uma avaliação prévia. A comissão de avaliação, formada por membros do Conselho Municipal de Cultura, deve selecionar 10 candidatos para a categoria Livre, 10 para a categoria Juvenil e 3 para a Autoral.

As inscrições encerram em 2 de maio. Após a divulgação dos selecionados, a Fundação de Cultura e Arte – Proarte organizará um calendário de ensaios com a banda oficial do evento.

SEJA O PRIMEIRO A COMPARTILHAR ISSO >

Facebook
WhatsApp