Cotiporã se prepara para a Festa do Colono

SEJA O PRIMEIRO A COMPARTILHAR ISSO >

Facebook
WhatsApp
Foto: Cotiporã/divulgação

Cotiporã já organiza as atividades para a Festa do Colono. A data rememora as figuras do Colono, do Agricultor e do Motorista, oficialmente celebrada no dia 25 de julho de cada ano. Conforme o Poder Público, em 2024, a ocasião se faz ainda mais especial e simbólica, tendo em vista o contexto de reconstrução que o município e sua população enfrentam juntos. A festa ocorrerá no dia 27 de julho, em Lajeado Bonito, e contará com a final do campeonato de bisca, torneio de quatrilho, missa, jantar e baile.

As rodadas do Campeonato de Bisca darão inicia às atividades, com a realização da Abertura, no dia 03 de julho, às 19h, e seguem conforme o cronograma:

◽ 03/07 – 1ª Rodada – N. Sra. do Rosário;

◽ 10/07 – 2ª Rodada – N. Sra. da Pompéia;

◽ 17/07 – 3ª Rodada – N. Sra. Auxiliadora;

◽ 24/07 – 4ª Rodada – Círculo Operário.

A cada encontro, classificam-se 10 duplas, sendo que as inscrições são a partir das 18h30min e os jogos iniciam às 19h. A participação é gratuita.

A Festa do Colono é uma realização do Centro Cultural de Cotiporã, com total apoio da Administração Municipal, da Emater, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, do Banco Banrisul e da Cooperativa Sicredi.

SEJA O PRIMEIRO A COMPARTILHAR ISSO >

Facebook
WhatsApp