Brigada Militar efetua duro golpe em organizações criminosas em Guaporé

SEJA O PRIMEIRO A COMPARTILHAR ISSO >

Foto e vídeo: Comunicação Social do 3º RPMon/divulgação

Na manhã desta sexta-feira (21/11), às 09h30 e às 11h30, a Brigada Militar através da ROCAM do 3º Esquadrão e apoio de Guarnições do 4º Pelotão de Guaporé, desencadeou mais uma etapa da Operação Cerco Fechado em Guaporé.

O duro golpe nas organizações criminosas, resultou na prisão de 02 homens, 01 mulher e na apreensão de 01 adolescente por tráfico de drogas, em ações distintas nos bairros Centro, Planalto e Santo André.

Na primeira ação, os policiais que monitoravam um prédio na região central, abordaram um jovem de 16 anos com 01 porção de cocaína (102,9 gramas). Na sequência, em um apartamento do edifício, os policiais apreenderam com o homem de 32 anos, 04 porções de cocaína (326,9 gramas), R$ 50,00, embalagens plásticas ziplog e material para fracionar e embalar a droga.

Na mesma ação, no bairro Planalto, uma mulher de 27 anos foi presa com 01 porção de cocaína (27,9 gramas), 01 balança de precisão, 01 grampeador e embalagens plásticas ziplog. O veículo utilizado pela mulher presa, um Hyundai I30 cor preta, também foi apreendido pelo crime.

Na segunda ação, no bairro Santo André, os policiais lograram êxito na prisão de um homem de 21 anos. Com ele, foi localizada 01 porção de cocaína (418,5 gramas), 01 porção de maconha (21,2 gramas), 01 balança de precisão e 01 drone DJI Mavic.

Os detidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Marau, onde a mulher e os dois homens, foram autuados em flagrante por Tráfico de Drogas, posterior conduzidos ao Presídio Estadual de Guaporé onde permanecem à disposição da justiça. O menor, após prestar depoimento, foi liberado.

O duro golpe nas organizações criminosas, com a apreensão de quase um quilo de cocaína, gerou impacto significativo no trabalho desenvolvido pelos policiais. Mais uma vez, a comunidade, através de denúncias, contribuíram para as prisões.

SEJA O PRIMEIRO A COMPARTILHAR ISSO >