Bolsonaro terá que usar tornozeleira eletrônica e não poderá acessar as redes sociais

SEJA O PRIMEIRO A COMPARTILHAR ISSO >

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi alvo de uma operação da PF (Polícia Federal) na manhã desta sexta-feira, dia 18, em Brasília. Os policiais cumpriram dois mandados de busca e apreensão na casa de Bolsonaro e na sede nacional do PL, em Brasília, além de medidas cautelares diversas da prisão.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, relator do inquérito sobre a suposta tentativa de golpe de Estado, determinou que Bolsonaro passe a usar tornozeleira eletrônica e proibiu o ex-presidente de acessar as redes sociais. Ele foi levado à Superintendência da PF para instalar o equipamento.

Bolsonaro terá que permanecer em casa entre 19h e 7h e foi proibido de se comunicar com embaixadores e diplomatas estrangeiros (não podendo se aproximar de embaixadas) e com outros réus e investigados pelo Supremo.

Bolsonaro também foi proibido de se comunicar com o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que está atualmente nos Estados Unidos.

“A Polícia Federal cumpriu nesta sexta-feira (18), em Brasília, dois mandados de busca e apreensão, além de medidas cautelares diversas da prisão, em cumprimento a decisão do Supremo Tribunal Federal”, informou a PF.

Com informações de O Sul.

SEJA O PRIMEIRO A COMPARTILHAR ISSO >