Governo gaúcho inicia missão oficial na Europa com inauguração de estande do Estado na maior exposição de vinhos do mundo

Sob o comando do governador Eduardo Leite, começou neste domingo (14) a missão oficial do governo gaúcho na Itália e na Alemanha. A primeira atividade da comitiva – formada por secretários de Estado, deputados e outras autoridades – foi a inauguração do estande do Rio Grande do Sul na Vinitaly, a maior exposição de vinhos […]