Novo Todo Jovem na Escola é apresentado pelo governo do Rio Grande do Sul

O governador Eduardo Leite apresentou, nesta quarta-feira (6), os detalhes do programa Todo Jovem na Escola a partir deste ano. Durante a cerimônia, realizada no Instituto de Educação General Flores da Cunha, em Porto Alegre, também foram assinados os contratos das atas de registro de preço para agilizar obras em escolas. Os dois anúncios feitos […]