A primeira noite da 11ª edição do Natal in Vêneto evento ocorreu no domingo, 15 de dezembro, na Rua Coberta, no centro de Cotiporã. Esta ocasião contou com apresentações do Tchê Sarandeio e da Banda Rosa’s.
Ainda, o município promoveu o lançamento da identidade visual do Turismo de Cotiporã. Na oportunidade, os membros do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR, parceiros do poder público neste projeto, expressaram a importância de fomentar este segmento e os trabalhos que já estão sendo feitos em prol disso.
O logotipo foi desenvolvido pelo profissional designer Daian Nodari e reflete a essência, a hospitalidade e as belezas locais, valorizando patrimônio natural e cultural e fortalecendo a imagem da cidade. Por meio desta iniciativa, Cotiporã se coloca como um município que valoriza o seu potencial turístico e se solidifica como um destino qualificado.
Ainda, os membros do Centro Cultural, entidade realizadora do Natal in Vêneto, os Poderes Executivo e Legislativo e a CIA Municipal de Teatro Arte in Cena deixaram mensagens aos presentes. Em suas falas, relembrando um ano de 2024 desafiador e reafirmando o sentido de comemorar o nascimento do menino Jesus, fizeram o público refletir acerca do grandioso valor presente no ato de estarmos juntos em festa. Esta promoção conta com total apoio da Administração Municipal.
Clique aqui e confira a programação completa.

Fotos: Prefeitura de Cotiporã/divulgação